Prefeitura segue realizando manutenção da iluminação pública da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através de empresa contratada, segue realizando manutenção da iluminação pública na cidade e zona rural. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas é a responsável por passar para a empresa responsável pelo serviço os locais onde existem reclamações de moradores por falta de iluminação pública ou defeitos nos postes e também fiscaliza a execução dos serviços. Com a nova empresa mais de 90 por cento dos locais onde haviam problemas com a iluminação pública já tiveram os mesmo solucionados. É um trabalho constante de modo que toda a cidade tenha seus postes com a iluminação funcionando corretamente para maior conforto e segurança da população.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 21/10/2021