Prefeitura reinicia a obra da Creche do Pró Infância, no Goiabal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, retomou na data de hoje (03/11) a obra da creche Pró-infância, localizada no bairro Goiabal.
Em virtude da paralização no repasse dos recursos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a obra precisou ser paralisada a época do ocorrido, contudo, a partir do compromisso do município para com a população fará o aporte de recursos próprios. A conclusão da obra será de suma importância para toda a comunidade, visto que atenderá mais alunos e com a devida qualidade. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a obra é de grande importância pois atenderá dezenas de crianças que serão cuidadas na creche enquanto suas mães trabalham. Segundo estimativas faltam 20 por cento da obra para ser finalizada e a Prefeitura vai com fazer a conclusão com recursos próprios já que o Governo Federal sem qualquer razão ou aviso suspendeu o repasse para a mesma.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 03/11/2021