Vice Prefeito relata encontro de trabalho no Gabinete do Deputado Estadual João Leite

O Vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve em uma reunião de trabalho no Gabinete do Deputado João Leite, em Belo Horizonte. O vice Prefeito fez o seguinte relato sobre a reunião: “Mais uma vez fomos recebidos com a cordialidade de sempre e a disposição em tornar Além Paraíba referência no desenvolvimento regional. Junto ao gabinete do ilustre Deputado João leite na Assembleia em Belo Horizonte, reforçamos a pauta da semana que era o novo projeto para educação e formação técnica em nosso município , além de cobrarmos e prontamente atendidos situação sobre a manutenção e limpeza dos espaços ferroviários cedidos a VLI e um projeto macro de centralização dos serviços emergências a população da região , como SAMU , Bombeiro, Polícia Militar e Defesa civil. O Deputado João Leite em conjunto com outros representantes do Executivo Estadual tem demonstrado respeito e compromisso com nossa Além Paraíba. Agradecemos ao amigo e parceiro João Leite (PSDB) e seu gabinete através da pessoa do Sr .Heleno por estar a frente desses projetos que realizados serão modelo para o estado de Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 01/11/2021