Além Paraíba é uma das 37 cidades de Minas a receber do Governador o Certificado de Boas Práticas de Turismo

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, cumpre agenda hoje em Belo Horizonte onde, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, foi receber mais um prêmio concedido a Além Paraíba. O Governador do Estado, Romeu Zema, entregou a 37 Prefeitos o Certificado de “Município de Boas Práticas de Turismo”. Dentre os mais de 800 Municípios mineiros apenas 37 foram agraciados com o título por sua ações em prol do turismo e do desenvolvimento através dele; Além Paraíba foi uma delas. O Secretário de Estado de Cultura cumprimentou o Secretário Pablo e o Prefeito Municipal pela Premiação assim como o Governador Romeu Zema afirmou ao Prefeito que a cidade foi reinserida no mapa turístico de Minas graças as ações implementadas pela Administração Municipal. O Prefeito Municipal afirmou se sentir honrado com este reconhecimento oficial e que dentro dos anos de seu mandato tomará mais ações no sentido de fomentar o turismo na cidade. A entrega da premiação aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

07/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba