Escolas Municipais se apresentarão no fim de semana no Projeto Sonhos de Natal. Confira a programação

O Projeto Sonhos de Natal que durante todos os finais de semana terá programação especial no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) até o dia 6 de janeiro, contará com tendas temáticas das Creches e apresentação das Escolas Municipais no próximo dia 9 de dezembro a partir de 17 horas. O Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) está lindamente decorado para o Natal e a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior elaborou programação para animar o grande público que comparece ao local. É sempre bom lembrar que o uso de máscaras é obrigatório e que roga-se às pessoas para não se aglomerarem.

07/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba