Mensagem do Prefeito Municipal e do Vice Prefeito Municipal de Além Paraíba à Câmara Municipal e seus integrantes

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), manifestam publicamente seus agradecimentos de forma geral à Câmara Municipal de Além Paraíba, na pessoa de seu Presidente, Vereador Mateus Cruz e da Líder da Bancada do Governo, Vereadora Débora Madalena, solicitando que ambos sejam portadores aos demais membros deste importante parlamento dos votos de um Feliz Natal, desejando a todos muita saúde, paz e realização de seus projetos. De forma especial, o Prefeito e o Vice Prefeito se dirigem a base de sustentação do Governo no Legislativo Municipal agradecendo-os de modo especial por terem ao longo deste ano apoiaram os projetos do Poder Executivo e participado de forma indispensável da viabilização dos projetos da administração municipal; A eles um especial obrigado. Aos servidores da Câmara também fica registrado o agradecimento. O Prefeito e o Vice Prefeito desejam a todos votos de um Feliz Natal extensivo a todos os seus familiares e amigos.

24/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba