Secretaria de Obras segue realizando serviços determinados pelo Prefeito

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando diversas intervenções em Além Paraíba seguindo as orientações do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. O Prefeito quer agilidade na troca de lâmpadas queimadas e da manutenção pública. Na mesma linha, o Chefe do Executivo Municipal está sempre atento a necessidade da manutenção das estradas rurais de modo que elas estejam em bom estado para o escoamento da produção e o transitar de pessoas. O Prefeito ainda orientou que a operação tapa buraco e a manutenção do asfalto aconteça nos bairros da cidade de forma contínua só sendo interrompida em caso de chuvas o que impossibilita o serviço. Quanto aos muros de contenção, o Prefeito vem acompanhando o que está sendo construído no Morro do Cipó. Além dele, vários outros foram erguidos ao longo do ano que se encerra.

28/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.