Secretários Municipais comparecem a inauguração da Ótica Nova, ocorrida hoje

Impossibilitado de comparecer pessoalmente por incompatibilidade de agenda, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que os Secretários Municipais de Administração, Rodrigo Henriques e de Desenvolvimento Econômico Social (interino), Edson Júnior Gomes comparecem a inauguração da “Ótica Nova” que ocorreu hoje no centro da cidade. O Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) também por compromissos assumidos anteriormente não pôde comparecer a inauguração mas determinou que seu Assessor, David Coelho o representasse. A administração municipal julga importante estar presente na inauguração de novos empreendimentos que sejam abertos em Além Paraíba e que favorecem independente do tamanho, a geração de empregos e de divisas para o Município. Os representantes do Prefeito e Vice desejaram muito sucesso a Ótica Nova que hoje foi aberta na cidade. A Proprietária da empresa é a senhora Priscila Dias, que tem agora 4 lojas. A Ótica Nova fica na Rua  Coronel. Oscar Cortês em  frente aos Correios.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 04/01/2022