Funcionários da Secretaria de Obras trabalham incansavelmente para mitigar os problemas ocasionados pelas últimas chuvas. Prefeito Miguel agradece o empenho e parabeniza todos pelos trabalhos que estão realizando em prol de Além Paraíba.

A equipe da Secretaria de Serviços e Obras Públicas vem trabalhando incansavelmente para mitigar os problemas ocasionados pelas últimas chuvas, foram realizados serviços de limpeza e manutenção em toda cidade.

Durante a noite de ontem, 16/02, os funcionários da secretaria realizaram limpeza com caminhão pipa em toda a via principal.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior agradece e parabeniza todos os servidores pelo empenho.

“Faltam palavras para demostrar nossa admiração e gratidão a todos os servidores que trabalham incansavelmente, independente do quanto isso os custa. Reconhecemos o empenho, dedicação e amor no trabalho de cada um. A todos vocês nosso muito obrigado, vocês são nosso maior patrimônio.”, afirmou o Prefeito Miguel.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba/MG