Prefeito Miguel recebe em seu gabinete o Deputado Federal Misael Varella e o amigo e Ex-Prefeito de Muriaé, Grego.

O Prefeito Miguel Belmiro recebeu hoje, 17/02, em Além Paraíba, o Deputado Federal Misael Varella e o amigo e Ex-Prefeito de Muriaé, Grego.

Miguel reafirmou o seu compromisso político junto ao deputado e agradeceu as diversas emendas parlamentares e todo o apoio ao município.

Além do prefeito, estiveram presentes os secretários de Administração, Rodrigo Henriques, Saúde, Claudio Klein, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teofilo e o assessor de Comunicação, Milton Gonçalves.

Misael se comprometeu em destinar novos recursos, em diversas áreas, em parceria com a Administração Municipal. “Recebi importantes demandas para Além Paraíba que eu, prontamente, me dispus a ajudar no que for possível, além dos serviços prestados pelo Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella”, acrescentou o Deputado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG