SECRETARIA DE OBRAS MAL TERMINOU DE RECOLHER O ENTULHO E NOVOS ENTULHOS FORAM DEPOSITADOS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

Parte da população insiste em não seguir as regras mínimas de convivência social.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas fez um trabalho de recolhimento de entulho em vários pontos da cidade, fato que se agravou depois das chuvas.

Todo o entulho foi recolhido e hoje já é possível observar mais entulhos depositados as margens de várias ruas em vários bairros da cidade. O recolhimento de entulho causa um enorme transtorno a Prefeitura, ocupa pessoal, caminhões e toma tempo para que outras importantes ações sejam tomadas.

É preciso que a população educada denuncie este tipo de ação, se possível fotografe aqueles que depositam entulhos para que a Prefeitura aplique as penalidades previstas no código de posturas do Município;

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Além Paraíba/MG