VICE-PREFEITO COMPARECE A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA DEFENSPORIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA

O Vice-prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve presente na inauguração da nova sede da Defensoria Pública de Além Paraíba.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior não pôde comparecer mas solicitou que seu vice o representasse em tão importante momento.

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) na comarca de Além Paraíba, na Zona da Mata abrange os municípios de Além Paraíba, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro. A iniciativa dá continuidade à política institucional de oferecer instalações melhor estruturadas, custeadas com recursos próprios, para aprimorar o atendimento às assistidas e assistidos. A solenidade de inauguração aconteceu nesta quinta-feira (24/2), com a presença do defensor público geral do Estado, Gério Patrocínio Soares; dentre outras autoridades.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba com informações e foto do site oficial da Defensoria Pública de Minas Gerais.