Prefeito e Secretário de Cultura se reuniram com Secretário de estado para tratarem de assuntos ligados a Locomotiva 51 e patrimônio histórico de Além Paraíba

Cumprindo agenda em Belo Horizonte, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e do Assessor do Deputado Federal Misael Varella, Elias Damasceno participou de importante reunião.

Ocorreu na capital do Estado um encontro com o Secretário de Estado de Turismo, Leônidas Oliveira, onde foram tratados de importantes assuntos.

As duas pautas principais foi a Locomotiva 51 que no momento está impedida de transitar na via férrea da cidade por ação judicial movida pela VLI, concessionária do trecho; O Prefeito e o Secretário Pablo também discutiram questões ligadas ao patrimônio histórico da cidade.

O Prefeito tem em seu plano de governo diversas ações que focam a parte histórica da cidade de maneira que seja ela fomentadora do turismo em Além Paraíba.

Várias deliberações foram tomadas durante a reunião que segundo o Prefeito surtirão efeitos rápidos em prol do fomento do turismo na cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG