Prefeitura inicia Programa de Educação Inclusiva

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educaçao, promoveu na noite, na Câmara Municipal de Além Paraíba o inicio do Programa de Educação Inclusiva.

O Programa Educacional Tix Letramento oportunizou junto a Secretaria Municipal de Educação esse momento de marco em nossa cidade e na história da educação de Além Paraíba, com uma palestra de sensibilização aos docentes.

Valendo-se desse momento, a Secretaria Municipal de Educação apresentou aos presentes, os professores de apoio, que a partir de agora farão parte do nosso corpo docente somando mais qualidade na educação e trazendo o apoio necessário para as crianças de educação especial.

A ação faz parte do Plano de Governo e umas prioridades solicitadas pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e do Vice-prefeito, José Márcio (Dedé).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG