Programa de incentivo a qualificação do rebanho segue dando excelentes resultados

O Programa da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de qualidade genética do rebanho bovino é um exitoso apoio aos pecuaristas.

A Secretaria orienta e realiza a inseminação artificial com semem bovino de excelentes linhagens. O resultado é o nascimento de animais sadios e de grande potencial.

Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes o programa tem sido elogiado pelo pequeno e médio produtor já que com ele o rebanho torna-se de maior qualidade e valor.

O Secretário esteve hoje com os produtores Jean Zamboni e Marco Antônio Garcia do Sítio Vista Alegre, Darci Donizete do Sítio Fazendinha, Antônio Carlos Resende do Sítio Araruna e Alci Baganha do Sítio Santa Tereza.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG