Prefeitura tem se concentrado em ações de limpeza e conservação no Distrito de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Agropecuária tem realizado uma série de ações de limpeza e conservação no Distrito de Angustura. Além do calçamento de parte da estrada e reparos em toda a extensão da via que liga o Município ao Distrito. Açoes de limpeza no Morro do Cruzeiro, em várias ruas de Angustura, poda e capina e outros procedimentos tem feito a diferença na conservação do Distrito. Segundo o Secretário de Agropecuária, Fernando Camargo Reis, o Chefe do Poder Executivo Municipal determinou que a Prefeitura prossiga como vem fazendo ao longo da administração realizando serviços e ações de conservação em Angustura. A obra da grande escola municipal que está sendo construída no local também caminha dentro do cronograma de execução.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024