Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, recebe imagem de São Francisco de Assis enviada pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, por seus 25 anos de Ordenação como Bispo.

O Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João, *Cardeal Tempesta recebeu uma imagem de São Francisco de Assis em madeira durante a Missa Solene na Catedral do Rio de Janeiro, dia 10 de abril.

A imagem foi confeccionada em Tiradentes, cidade mineira tradicional na escultura sacra e encaminhada ao Cardeal como um presente do Prefeito de Além Paraíba, em comemoração aos 25 anos de ordenação Episcopal (Bodas de Prata) de Dom Orani Tempesta.

O Jornalista Dauro Machado, Assessor de Imprensa do Prefeito foi o portador da lembrança e dos votos de felicidades e agradecimentos do Prefeito ao Cardeal por seu ministério religioso.

O Cardeal é cidadão honorário de Além Paraíba tendo inclusive visitado a cidade e aqui celebrado uma Missa, ocasião em que foi inaugurada uma Placa na Praça Coronel Breves. Dom Orani tem um um enorme carinho por Além Paraíba e especial apreço pelo Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Foto: Gustavo – Arquidiocese do Rio de Janeiro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG