PREFEITO CUMPRIMENTA MARCOS BIZARRO PELA VITÓRIA NA ELEIÇÃO DE PRESIDENCIA DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE MUNICÍPIOS.

“Reafirmo minha admiração pelo trabalho em favor do municipalismo da Associação Mineira de Municípios e hoje manifesto minha alegria pela eleição de Marcos Vinicius da Silva Bizarro como seu novo Presidente. Tenho a certeza de que sua gestão será positiva para todos nós Mineiros. Deus o ajude”. Estas foram as palavras do Prefeito Miguel Belmiro de Souz Júnior sobre a eleição na AMM ocorrida de forma ordeira e democrática.

Ainda sobre o tema, o Prefeito não deixou de registrar o exitoso do trabalho de Julvan Lacerda que até então, com dedicação, garra e perseverança presidiu a entidade tendo sempre como meta o crescimento das cidades mineiras.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG