Angu Jazz foi um exitoso no sucesso no Distrito de Angustura

O evento Musical e Gastronômico “Angu Jazz” foi um exitoso sucesso no último final de semana no Distrito Histórico de Angustura. Realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Além Paraíba, o evento apresentou um menu excelente, com pratos típicos de Minas Gerais e da cidade de Nova Orleans, berço americano do ritmo do Jazz. O evento foi promovido por Floriano Prota (Naninho) e Eduardo Cortêz (Produtor Cultural). Um grande número de pessoas prestigiou o acontecimento e Angustura contou com um grande público. O Prefeito Municipal de Além Paraíba e vários Secretários  estiveram presentes, assim como Angusturenses que vieram rever amigos e a cidade onde nasceram. O acontecimento já faz parte do calendário oficial do Município e segundo os organizadores no próximo ano ele será melhor ainda.

Assessoria de Comunicação Social de Além Paraíba