Terceira rodada do campeonato do Vassourão terá jogos sábado e domingo conforme calendário abaixo

Neste sábado (18) e domingo (19), o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior deverá receber novamente um grande público para a terceira rodada do Campeonato do Vassourão. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulgou a seguinte agenda dos jogos que vão acontecer: Dia 18/06 – Grupo A – 14 Horas: União São José x Real Banqueta; Grupo B – 16:00 Horas: Furia F.C X Nova Geração;  Grupo A Veterano –  18:00 horas: Atlético F.C X E.C. Laginha; 20:00 horas:  Nova Era X Fernando Lobo. Dia 19/06 – 08:00 horas – Grupo B Veterano:  Real Banqueta X Planet Hal; 10:00 horas:  Santa Rita X Vila Nova/Independente;  Grupo C – 12:00 Horas: Bar Sem Lona X Olympique; Grupo D – 14:00 Horas: Diretoria F.C X Nova Era.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba