Parque de Exposições está sendo preparado para a FEXPO. Antigo palco está sendo desmontado. Licitação do evento acontece no dia 19 de julho

O Parque de Exposições na Ilha do Lazareto já está sendo preparado pela Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, para a FEXPO 2022, maior evento da cidade que volta a acontecer depois de 2 anos. A licitação para a escolha da empresa que produzirá o evento ocorrerá na segunda feira, dia 19 de julho. Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, este ano não haverá cobrança de ingressos; em todos os dias o evento será de “portões abertos” até porque a Prefeitura comprou diretamente vários shows para o certame. O antigo palco que existe no Parque de Exposições está sendo desmontado. O palco da FEXPO 2022 será especialmente montado para o evento, permanecendo denominado de Palco Hélio Fazolato, mas estará em outra posição no Parque de Exposições. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, depois de 2 anos em que a FEXPO não foi realizada por conta pandemia de COVID-19, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, determinou que o evento deste ano seja um dos melhores já realizados.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba (Revisado e corrigido em 18/07/2022)