Prefeito recebe delegação do Karatê do Flamengo junto do campeão Ricardo Leal Dutra

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu hoje em seu Gabinete o Karateca Além-paraibano Ricardo Leal Dutra. Acompanhado de seu pai, Dr. Luciano Dutra, Ricardo é um orgulho do Karatê brasileiro, tendo sido Campeão Mundial, Campeão Brasileiro e Campeão Brasileiro Zonal, em sua categoria. Além do atleta e de seu Pai, participaram da audiência, Coordenadoras do Departamento de Karatê do Clube de Regatas Flamengo. A conversa foi produtiva e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior manifestou o interesse do Município de ter uma escolinha da Karatê do Flamengo em Além Paraíba, para tanto garantiu o apoio da Prefeitura. O Campeão Rodrigo, sempre junto da Bandeira de Além Paraíba foi apoiado pela Prefeitura nas competições que participou e como ressalta o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Além das coordenadoras do Flamengo, de Ricardo e seu Pai, outros Karatecas do Clube estiveram presentes.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba