Oficinas Além: Aulas de Zumba no Vassourão; animação e vida saudável

As Oficinas Além, que este ano tiveram número recorde de inscrições, seguem acontecendo. Ontem (16), mais uma aula de Zumba reuniu um grande número de alunos inscritos. A Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros. Nos últimos anos, a zumba tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança de todo mundo. Além de ser considerado uma atividade fitness, a zumba também é praticada como um estilo de dança. Os alunos de Zumda do projeto Oficinas Além são muito animados, como requer a modalidade. O exercício deixa o grupo com uma vida saudável. As Oficinas Além são inteiramente gratuitas e os interessados podem se informar na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba