Desfile Cívico Escolar marcou os 139 anos de Além Paraíba. Evento reuniu grande público no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

Às 8:30 horas do dia 28 de setembro de 2022, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) aconteceu o tradicional Desfile Cívico Escolar em comemoração aos 139 anos do Município de Além Paraíba. Um grande número de pessoas esteve presente assistindo as apresentações de Escolas e instituições de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social fez a abertura do desfile. O vice Prefeito José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) também esteve no local assim como os Secretários Pablo Teófilo (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Edson Júnior Gomes (Desevolvimento), Rodrigo Henrique (Administração), Dr. Fernando Ferreira (Procurador Geral), Ronan Mateus (Gestor de Tranportes); entre outros. O Presidente da Câmara Mateus Cruz acompanhado dos Vereadores Luiz do Matadouro e Wesley Dias Oliveira também acompanharam o desfile. O Prefeito também recebeu sua Mãe, ex Primeira Dama do Município, Dona Marisa Reis de Souza entre outros convidados. O Desfile foi aberto pela Associação Musical 7 de Setembro que executou além os Hinos Nacional e do Município seguido pelo Lions Clube de Além Paraíba. Participaram do desfile as seguintes instituições de ensino: APAE Além Paraíba, Lactário São José, FAMA – Fanfarra Municipal de Além Paraíba, Escolas Municipais de Além Paraíba, Escola Estadual São José, Colégio Santos Anjos, CNEC, Escola Estadual Dr. Alfredo Castelo Branco, Colégio Integrado ALFA, Escola Estadual Sebastião Cerqueira, CENTEP e Escola Estadual Santa Rita. O evento reuniu um grande público que não poupou aplausos para cada instituição que participou do desfile. O evento foi encerrado ao meio dia.