Prefeito e Vice abrem o primeiro pod cast com informações do Município, em live na próxima segunda feira

A Administração Municipal tem usado de todos os meios possíveis para comunicar suas ações à população. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como prioridade a transparências das ações da Prefeitura por isto, diariamente, as redes sociais da Prefeitura são abastecidas com notícias informações. Diariamente em emissoras de rádio, Secretários Municipais, Prefeito e Vice participam de programa respondendo a perguntas pertinentes. O site oficial da Prefeitura também é diariamente abastecido com notícias, notas oficias e de esclarecimento. A Assessoria de Comunicação alinhou agora a transmissão quinzenal de um podcast; uma live com apresentação de comunicadores onde o Prefeito o vice e as autoridades do governo, por 40 minutos falarão das noticias atuais da gestão. Miguel Belmiro de Souza Júnior e José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), respectivamente Prefeito e Vice vão estrear o primeiro podcast, as 19:30 horas, com transmissão pelo Facebook e apresentação dos comunicadores Edney Jones e Dauro Machado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba