Secretário de Saúde assinou a Ordem de Serviço e obra da Unidade de Saúde da Terra do Santo foi iniciada

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, assinou a Ordem de Serviços (OS), documento que autoriza a empresa vencedora do processo licitatório a iniciar a obra de construção da grande unidade de saúde da Terra do Santo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior vinha sendo informado continuamente do andamento dos trâmites para o início da obra, uma compromisso dele com os moradores do bairro. Moderna e ampla, a nova Unidade de Saúde substituirá a pequena que existe no bairro. Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho já informou que a obra teve início com a realização das fundações sobre as quais a nova Unidade de Saúde será construída.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba