ATENÇÃO: RUA ROBERTO ANTONIO VIEIRA, NO VASSOURÃO, AGORA É RUA SEM SAÍDA

Após vários pedidos a condutores de motocicletas que estavam trafegando em alta velocidade na Rua  Roberto Antonio Vieira, no Vassourão, após a instalação de redutores de velocidade e novos apelos, não restou outra solução ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a não ser interditar definitivamente a via pública ao trânsito. A Rua que tem início no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) tinha saída para a Rua XV de Novembro. Ao longo da via estão próximas a quadra de volei, o parque infantil e a pista de skate do Vassourão. O local é muito frequentado por crianças e em razão da alta velocidade empreendida pelas motocicletas havia o risco concreto de um acidente no local. O Setor de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras acatou a determinação do Prefeito e a rua agora não tem mais saída na Rua XV de Novembro. Apenas um dos lados da via segue aberto para o acesso de moradores. Há que se registrar que a irresponsabilidade de motociclistas era percebida numa minoria, assim, aqueles que são conscientes foram prejudicados por aqueles que não tem a devida seriedade na condução de suas motos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA