Obras na Praça do Jardim Paraíso seguem dentro do cronograma.

Uma boa parte da obra da Praça do Jardim Paraíso já está concluída. Partes importantes como os Sanitários já estão sendo construídas, o muro do entorno do espaço está praticamente pronto, a obra está cumprindo o cronograma e segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito já foi informado que tudo está transcorrendo na normalidade. A Praça do Jardim Paraíso está sendo construída no terreno onde antes haviam as conhecidas “casas amarelas”. O conjunto de pequenas casas em péssimo estado de conservação estava servindo a outros expedientes, muitos deles ilegais. Atendendo a pedidos dos moradores do Jardim Paraíso, o Prefeito decretou a desapropriação do terreno, demolição das casas e realização de licitação para construção da Praça, tão necessária ao bairro e compromisso do Prefeito com os moradores do local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA