Secretaria de Saúde segue vacinando. Cidade sem casos de COVID. Calendário de vacinação da semana

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando o maior número possível de pessoas em menor espaço de tempo. Graças ao comprometimento da equipe de vacinadores, nossa cidade está com zero casos de COVID-19 há algumas semanas, afirmou o Secretário de Saúde, Cláudio Klein. Semanalmente o Secretário passa para o Prefeito um relatório da vacinação, semanalmente o boletim COVID-19 é publicado e também o “vacinômetro” que mostra o andamento da imunização da vacina contra COVID em Além Paraíba. Clicando nas imagens você fica ciente de quem pode e onde deve ser vacinar na semana que começa hoje.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Além Paraíba