Seleção de Além Paraíba é campeã do Torneio Aberto Regional de FUTSAL

A Seleção de FUTSAL de Além Paraíba foi a campeã do Torneio Aberto Regional de Futebol de Salão que contou com a participação de 12 times e na seleção de Além Paraíba contou com 20 atletas. A partida aconteceu na vizinha cidade do Carmo na noite de 7 de outubro de 2022. A partida terminou empatada mas a seleção de Além Paraíba venceu o torneio na disputa de pênaltis. A partida entre a seleção de Além Paraíba e a B2 Sports de Pirapetinga contou com um grande público. A Seleção de Além  Paraíba foi treinada pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que é proximamente ligado aos esportes e é professor de educação física. A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo é a responsável pela manutenção da seleção de FUTSAL e o Chefe da Divisão de Esportes, Marcelinho Pinto é o coordenador técnico. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz estiveram presentes na final assim como outros torcedores de Além Paraíba. Fica registrado os cumprimentos à Seleção de Além Paraíba pela conquista do título regional.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA