I Seminário Regional de Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo foi exitoso e cumpriu seus objetivos.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou com sucesso o I Seminário Regional de Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo. O evento aconteceu a partir de 9 horas e durou todo o dia 7 de outubro, no Cine Teatro Brasil.

Além do  Secretário Municipal de |Cultura, Esportes Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, importantes figuras dos segmentos abordados pelo Seminário estiveram presentes prestigiando as interesantes palestras. O evento cumpriu seu objetivo maior: fomentar o turismo na região, abordar a importância do Patrimônio Histórico e do Turismo como fontes de recursos e fomentadores do desenvolvimento da região.

O Seminário contou com a presença da comunidade cultural de Além Paraíba e com a presença de Secretários Municipais das áreas correlatas de toda a região. Como orientado pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, esporte, cultura, lazer e turismo devem ser prioridade na administração, até por conta da pandemia que impediu que a área se desenvolvesse como desejava o Prefeito desde que assumiu o Governo.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA