Creche do Goiabal: Obras prosseguem rumo a conclusão

A conclusão da Creche do Goiabal deverá ocorrer de modo a que no ano letivo de 2023 o espaço já esteve funcionando para atender dezenas de alunos. Será uma das maiores creches da cidade e terá o nome da Professora Mara Caçador de Cerqueira. É sempre importante relembrar que a obra teve início na administração que antecedeu o primeiro mandato do atual Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Com a suspensão dos recursos a obra ficou paralisada. O atual Prefeito inconformado com a obra inacabada conseguiu permissão junto aos órgãos competentes para realizar licitação e com recursos próprios terminar mais este grande espaço que tanto servirá a educação das crianças do bairro. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho e a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves estão acompanhando a obra já que é determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que em 2023, totalmente equipada, a Creche esteja a pleno funcionamento.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba