Safra de milho 2022/2023: Parceria de sucesso produtor e Secretaria de Agropecuária

Iniciada com parceria da Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da  Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente a safra 2022/2023 do milho, cereal este que tem ajudado os produtores nos períodos mais secos do ano a produzirem mais leite e carne pode ser considerada exitosa. O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente,  Edson Júnior Gomes junto de sua equipe de campo tem correspondido aos projetos do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior dando total apoio aos produtores do município desde o plantio até o escoamento da produção com melhorias das estradas rurais, pontes e outras iniciativas. Segundo o Prefeito Miguel: “Além Paraíba acredita no homem do campo e no agronegócio e sempre estará pronta a boas parcerias.”

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba