Parada de Natal terá fanfarras das Escolas e arquibancadas para o público

Um dos momentos mais esperados do Projeto Sonhos de Natal é o desfile natalino a ser realizado pela primeira vez em Além Paraíba. O evento acontece no próximo dia 17 de dezembro sábado com a participação de várias fanfarras das Escolas de Além Paraíba e também da FAMA – Fanfarra Municipal de Além Paraíba. Clicando na imagem é possível conhecer a programação completa e os horários em que cada fanfarra se apresentará no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão a partir de 18:30 horas. Por determinação do Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, serão instaladas arquibancadas ao longo da Avenida José Alves Fortes, no Vassourão, para que o público possa assistir confortavelmente o desfile que lá acontecerá. Toda a população será convidada.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba