Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Adão Salgado

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, deixa consignado, em nome próprio, da administração municipal e da população, o luto e o pesar pelo falecimento do senhor Adão Salgado.

Adão Salgado foi um dos pioneiros na mecânica de automóveis em nossa cidade. Com sua oficina da Ilha do Lazareto criou seus filhos e foi um exemplo de chefe de família além de um profissional honesto e de grande competência.

Pelas mãos do “Seu Adão” como era conhecido, passaram vários mecânicos que tiveram nele um grande professor. Que Deus em sua infinita misericórdia o receba, mostre sua face e que ele tenha o descanso eterno. À sua viúva, filhos, netos e demais parentes, nosso respeito e que Deus os conforte.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM