Bafo de Onça e Papatinho marcaram a segunda feira de Carnaval. Dois grandes sucessos

A segunda feira de Carnaval em Além Paraíba foi mais um dia de grande público. À tarde o Bloco Bafo de Onça se concentrou na Praça de Vila Caxias e uma multidão ali ficou ao som contagiante da Banda Força Oculta que se apresentou no Trio Elétrico. No início da noite essa mesma multidão seguiu para o Parque de Exposições. O Bloco Bafo de Onça já se tornou a marca da segunda feira segunda feira de Carnaval.

À noite, no Parque de Exposições, uma multidão se fez presente para assistir aos excelente shows que se apresentaram. O cantor DG, sucesso no “The Voice Brasil” começou animando o público que esperou e vibrou com o show principal de “Papatinho”.

Papatinho é um DJ, beatmaker e produtor musical brasileiro que já trabalhou com artistas nacionalmente conhecidos como Anitta, Criolo, Capital Inicial, Seu Jorge, Marcelo D2, Gabriel, o Pensador e Kelly Key.

Foi impressionante a lotação do parque de exposições, parecia as inesquecíveis noites de grandes shows da FEXPO. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que a grandiosidade do Carnaval 2023 foi uma determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que orientou no sentido de que se realizasse um mega evento de retomada do Carnaval já que em 2021 e 2022 a festa não aconteceu pelas restrições da COVID-19.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/03/2023