Concessionária ECOVIAS realiza intervenção na rodovia para evitar transtornos causados por enxurradas

As fortes chuvas que ocorreram no dia 24 de janeiro causou alguns transtornos no Bairro da Saúde e entorno. Falhas no sistema de escoamento das águas pluviais nas redes existentes às margens da BR116, sentido Goiabal trouxe uma enorme quantidade de água para o Bairro da Saúde causando alagamentos e demora no escoamento. Felizmente nenhum prejuízo em casas ou estabelecimentos foi anotado mas a Prefeitura ficou em alerta.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e o Gabinete do Prefeito fizeram contato com a ECOVIAS, responsável pelo trecho da rodovia BR116 solicitando dela urgente providências no sentido de desobstrução da rede de captação de águas e outros serviços necessários para evitar que as enxurradas venham a alagar o Bairro da Saúde e entorno.

Hoje (1) a Concessionária ECOVIAS já está com seus funcionários realizando os procedimentos para que em caso de fortes chuvas, naturais neste período, o escoamento da água se dê sem causar qualquer transtorno.

Assessoria de Comunicação/Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 01/02/2023