Vila Laroca recebe multidão de foliões no domingo de Carnaval para o tradicional Bloco das Piranhas

Um dos mais antigos e mais esperados blocos de rua do Carnaval de Além Paraíba é o Bloco das Piranhas. Como em todos os anos, o bloco se concentra no Largo da Vila Laroca e nas ruas do entorno no domingo de Carnaval. A mais irreverente característica do Bloco é o fato de os homens no improviso ou com verdadeiras produções se vestirem de mulher.

Assim como fazia seu Pai, o saudoso Prefeito Dr. Miguel Belmiro, o Prefeito Miguelzinho mais uma vez voltou a se vestir de mulher e ir com a família para o Bloco. O Prefeito participa do Bloco desde sempre no domingo, 19 de fevereiro de 2023, não foi diferente. Junto de sua esposa e primeira Dama, Glaciele Souza, filhos e amigos, Miguelzinho esteve no Bloco trajado de mulher.

Como o Prefeito, centenas de foliões participaram do Bloco que chegou a ter perto de 8.000 pessoas em seu ponto alto por volta de 18 horas. Depois de muitas fotos, muita alegria e confraternização, os dois trios elétricos levaram as “piranhas” para o Parque de Exposições onde a festa continuou. Este ano os blocos carnavalescos estão contando com música ao vivo nos trios elétricos.

Os foliões animados não perderam o “pique” apesar do grande calor que fez no domingo de Carnaval em Além Paraíba. Felizmente, apesar da enorme multidão, muito maior que nos anos anteriores, brigas, furtos e outros incidentes não foram registrados.

Como nos anos anteiores, o Bloco das Piranhas mostrou toda a irreverência do folião Além-paraibano. De fato, o “Carnalém 2023”, entra para a história de Além Paraíba como um dos melhores dos últimos anos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/02/2023