Conferência Municipal de Saúde foi realizada com êxito no dia 24 de março

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram a Conferência Municipal de Saúde de 2023. O evento teve lugar no Plenário da Câmara Municipal de Além Paraíba e foi presidida pelo Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein. Durante todo o dia, pessoas diretamente interessadas na saúde municipal, membros do Conselho de Saúde, servidores e cidadãos participaram da Conferência.

Realizada uma vez por ano, a Conferência escolhe Delegados locais que participarão da Conferência Estadual e lá, se eleitos, seguem representando o Estado na Conferência Nacional. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, a Conferência cumpriu seus objetivos. O Secretário agradeceu ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo apoio para a realização do exitoso evento.

/Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 27/03/2023