Dia Internacional das Florestas: Prefeitura distribuiu mudas de árvores nativas da mata atlântica

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente realizou uma ação na manhã de 21 de março em comemoração do “Dia Internacional das Florestas” comemorado em 22 de março de cada ano.

Em parceria com o Projeto Refloresta do Rotary Club de Além Paraíba e Polícia Ambiental, a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente participou da distribuição de mudas de árvores nativas da mata atlântica. A distribuição ocorreu pela manhã, no centro da cidade.

Durante o evento, o Secretário Edson Júnior Gomes participou ainda de uma entrevista na Rádio CPN FM onde falou das ações da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e da importância de se preservar a natureza. O Secretário ainda falou sobre as outras ações de sua Secretaria em especial a conservação das estradas rurais.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 21/03/2023