Em Belo Horizonte, Prefeito, Vice e Presidente da Câmara se reuniram com Autoridades para tratar sobre o JEMG 2023 em Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve reunido hoje em Belo Horizonte com o Subsecretário de Estado de Esporte de Minas Gerais, “Pelé do Vôlei” para tratativas sobre a realização mais uma vez de uma das fases do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais, em Além Paraíba.

O Prefeito esteve acompanhado do Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mateus Cruz. Guilherme,  Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Grego, acompanhou a comitiva de Além Paraíba nesta importante reunião.

A Administração Municipal de Além Paraíba não mede esforços para sempre sediar uma fase do JEMG na cidade. Além da visita de mais de 2.000 atletas a cada ano, o que movimenta a economia do Município, o JEMG é um momento de que alunos atletas de vários Municípios estreitem laços de amizade através do esporte.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/03/2023