Mensagem do Prefeito pelo Dia Internacional da Mulher

Ilustres Mulheres de Além Paraíba,

Neste dia em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher quero dirigir de maneira especial e particular a cada mulher de Além Paraíba, de todos os bairros, de todas as profissões, de toda a comunidade, seja da cidade ou da área rural recebam meu abraço e meu respeito.

Neste dia especial e em todos os outros, meu desejo é que as Mulheres, indispensáveis, marcantes e tão relevantes conquistem cada vez mais espaço, sejam respeitadas em todos os sentidos, reconhecidas como devem ser. Dirijo-me também a minha esposa Ciele, minha Mãe, Marisa, às mulheres de minha família, as servidoras municipais de todas as secretarias expressando meu mais profundo respeito.

Deus com todo o seu poder quis que Jesus Cristo viesse ao mundo através de uma mulher. A história da humanidade, a história do Brasil e a história de nossa Além Paraíba teve, tem e continuará tendo a mulher como protagonista dos mais importantes momentos.

Dia Internacional da Mulher não é só hoje, todos os dias devem ser dedicados a elas. Como Prefeito de Além Paraíba, desejo a todas as mulheres alegrias e felicidades.

Prefeitura Municipal de Além Paraíba, 08 de março de 2023, Dia Internacional da Mulher

Miguel Belmiro de Souza Júnior