Reunião para iniciar a organização do Campeonato Vassourão 2023 já está marcada

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo comunicou ao Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, que a primeira reunião para iniciar a organização do Campeonato Vassourão já está marcada e vai acontecer no dia 15 de março, no cine teatro Brasil.

Segundo o Secretário Pablo Teófilo o “Vassourão” é o maior campeonato de várzea da região e a primeira reunião vai acontecer na noite de 15 de março de 2023.

“O Vassourão 2023 está para começar! Convidamos todos diretores dos times que tenham interesse em participar do Campeonato para esta reunião que realizaremos no dia 15 de março, às 19 horas, no Cinema Brasil. Com com a devida antecedência faremos um campeonato ainda mais gradioso que o do ano passado, como deseja o Prefeito Miguelzinho”, afirmou Pablo Teófilo.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 07/03/2023