Marcha dos Prefeitos: Prefeito participa de palestras e encontros com vários Ministros no Centro de Convenções, em Brasília

Participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem cumprido várias agendas com Autoridades na capital.

Miguel Belmiro de Souza Júnior tem participado de várias palestras  Ministros de Estado, realizadas no Centro de Convenções, Brasília.

Aproveitando sua estada em Brasília, o Prefeito teve ainda vários encontros com Parlamentares, Autoridades Públicas além de visitar Ministérios e outros órgãos governamentais sempre em busca de recursos e programas federais para Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 29/03/2023