Representando o Prefeito, Vice Prefeito José Márcio compareceu a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Comercial

Em prestigiada solenidade realizada na noite de 28 de março de 2023, a Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, Rosa Helena Dutra (Rosinha) tomou posse para mais um mandato. Junto com ela foram empossados os Diretores da ACEAP tendo alguns sido reconduzidos e novos eleitos para mais um triênio.

A solenidade foi aberta pela Gerente Executiva da ACEAP, Alina Mendes Gomes que chamou nominalmente os novos Diretores para a Mesa principal sendo os mesmos empossados. O Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve presente representando o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que se encontra em agenda oficial em Brasília. O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz também esteve presente junto dos Vereadores Fernando Cruz, Paulinho do Conselho e Wesley Oliveira (Pindura). Acompanhado de sua esposa Jussara, o Meritíssimo Juiz Dr. Marco Aurélio Souza Soares também compareceu ao evento.

Em seu discurso a Presidente Rosa Helena falou das conquistas da Associação Comercial e Empresarial ao longo de mais de 8 décadas de existência além de se comprometer em nome próprio e de sua diretoria empossada de trabalhar sempre em favor do desenvolvimento da cidade.

Após a solenidade, um jantar foi oferecido aos convidados. Grande parte da imprensa também compareceu e prestigiando tão importante momento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 29/03/2023