Semana de Angustura: Gabinete e Secretaria estarão no 1º Distrito para comemorar e trabalhar

Como nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba em cumprimento a Legislação vigente e em comemoração ao aniversário do 1º Distrito prepara as ações para a Semana de Angustura.

O histórico 1º Distrito de Além Paraíba com seu casario e sua gente acolhedora completa mais um ano. Segundo o Gabinete do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, os Secretário estão se mobilizando para realizar ações e atividades em comemoração a semana de Angustura.

As Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Assistência Social, Educação, Obras e Serviços e Públicos, Administração, Saúde e Agropecuária terão a presença dos Secretários em Angustura e realizarão atividades que serão brevemente detalhadas oferecendo serviços e entretenimento à população Angusturense.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também participará como nos anos anteriores do evento deslocando-se para Angustura junto de seu Gabinete para estar com a população, ouvir suas demandas sem deixar é claro de comemorar a semana dedicada ao aniversário do 1º Distrito. A Semana de Angustura 2023 acontece de 27 a 31 de março de 2023.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 17/03/2023