Escola Municipal La-fayette Cortês participará do Programa Aprender Valor do Banco Central.

A Escola Municipal La-fayette Cortês participará do Programa Aprender Valor, do Banco Central. O programa será voltado para os alunos do ensino fundamental anos finais e terá a coordenação da Professora Monara Rezende.
Um aluno lhe conta que quer comprar um tênis novo. Outra aluna quer ser dona de um comércio quando crescer. Um terceiro sonha em ter uma bicicleta. Como ajudar seus alunos a realizarem seus sonhos? Fazer um planejamento financeiro, poupar e saber usar o crédito de forma consciente são ensinamentos que podem ajudar seus alunos a sonhar cada vez mais alto e a tirar os sonhos do papel.
O programa leva a educação financeira para a sala, nas aulas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Humanas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 21/03/2023