Festival Jorge Eduardo de Futebol reuniu muitos atletas e público no Vassourão

Foi um domingo de muito esporte no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão. Aconteceu no dia 2 de abril de 2023 o “Festival Jorge Eduardo de Futebol” com com times que tinham atletas infantis de diversas faixas etárias.

Os jogos começaram na manhã do domingo e um grande número de pessoas prestigiou o evento. Jogadores de vários bairros da cidade se enfrentaram. O tempo de cada jogo variou com a faixa etária dos alunos.

A final de cada uma das partidas o time vencedor recebia um Troféu com a imagem do atleta Jorge Eduardo, promessa do futebol Além-paraibano falecido no trágico incêndio do centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro e que tem o nome como demominação oficial do campo do Vassourão. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente no evento esportivo assim como o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo.

Os Pais de Jorge Eduardo, Wanderley Dias Sacramento e sua esposa Alba também compareceram ao evento esportivo que é realizado anualmente. A cada ano mais times e portanto mais atletas participam do acontecimento que já faz parte do calendário esportivo do Município.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/04/2023