SEMANA DE ANGUSTURA: Secretaria de Assistência Social realizou um grande evento para comemorar 182 anos de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba encerrou a Semana de Angustura com chave de ouro, após dias de intensas atividades envolvendo todas as secretarias do município, com a presença do prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e do vice-prefeito Dedé.
Nesta sexta-feira as secretarias de Assistência Social e Cultura Esporte, Lazer e Turismo iniciaram a programação logo pela manhã, com aula de alongamento com o professor Tone e, logo após, iniciou-se animada aula de Zumba, sob a orientação da professora Vanessa Faria . Encerrando as atividades matinais, foi ofertado um delicioso e farto café da manhã.
Às 18h reiniciaram-se as comemorações com muita brincadeira, pipoca , algodão doce, refrigerante e cachorro quente. O ponto alto do evento ficou por conta das apresentações de balé e capoeira, respectivamente sob os comandos da professora Leila Coutinho e Mestre Pinguim. Por fim, foi oferecido um delicioso bolo aos participantes, que sob um clima de muita alegria e descontração cantaram parabéns para o histórico distrito.
A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, e o Secretário de Cultura, Esporte Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, estiveram envolvidos em todo planejamento e agradecem o empenho de suas equipes para que o aniversário de Angustura fosse um sucesso.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 01/04/2023