Vice Prefeito participa de Festa de Páscoa na Creche da Terra do Santo junto da Secretária de Educação

O Vice Prefeito de Além Paraíba participou na manhã do dia 5 de abril de 2023 da Festa de confraternização pela Páscoa realizada na Creche Municipal e Escola localizadas no Bairro Terra do Santo.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, Diretoras das unidades e servidores também estiveram participando do evento. Segundo o vice Prefeito é sempre muito bom compartilhar momentos alegres e significativos junto dos alunos das instituições municipais de ensino e a confraternização  de hoje realizado na Terra do Santo foi engrandecedor em sua opinião.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 05/04/2023